Como de costume, eu e minha maneira diferente de viver, eu já tinha curiosidade desde antes de me tatuar, mas nunca tive coragem, até que no brilho de uma manhã qualquer, resolvi quebrar este medo e decidi me tatuar, a tatuagem eu já tinha em mente há séculos, então, entrei em contato com o Marcão (Blood Steel), e levei meu desenho, posteriormente, marquei a data e fui encarar, certamente receoso, pois não sabia como seria a sensação. Porém, eu gostei da situação, e muito provavelmente farei outras.
Para quem tem medo, praticamente a ansiedade dói mais que a própria tatuagem em si, dói um pouco lógico, mas tudo bem suportável, pelo menos na região que fiz. Não é aquele 'Bicho-de-sete-cabeças'.
A tatuagem escolhida foi: アダウト と アンナ (Adauto & Ana)
O nome dos meus pais, tatuado estilizadamente em japonês.
Os meus pais que sempre estiveram presente em minha vida, minha fortaleza familiar, acima de tudo devo referências à eles e agradecimento por tudo que são, serão e foram em minha vida.
Neste dia levei algumas peças fundamentais para que isso se realizasse fornecendo o apoio e a sacanagem necessária para um clima perfeito ou quase. Raul Rochinski, Jéssica Vieira e Mayara Rodrigues participaram.
Confiram a matéria abaixo:
Matéria: Alisson Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário