twitterfacebookyahooyoutubeemailartigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecerveja artigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecerveja
Sejam Bem-vindos!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Raventhrone - 1998 - Malice in Wonderland

Saudações

Hoje, começo com tudo, nem vou enrolar, já começo falando de Raventhrone, considerado filho bastardo de Pazuzu (Black Metal Austríaco), foi uma banda pouco conhecida de Toronto, Ontario, Canada / Austria, muito interessante e foi capaz de moldar um estilo inteiro com sua música, se tornando bastante notável para quem a conhece. Fusão do Symphonic Black Metal com agradáveis ​​melodias medievais. Raventhrone criou um som único, com características evidentes de Summoning e Pazuzu, mas tal que a sua música só podem ser chamadas de estilo próprio. 




1998 Malice in Wonderland
Avantgarde Music
Fazendo uso de sua Demo de 1997, Raventhrone vinha (e ainda vem) com tudo com "Malice in Wonderland", um álbum de estatura considerável e altura surpreendente. Este é o primeiro dos dois únicos álbuns da banda já gravados. Sua aparência musical é às vezes associado ao Gothic Metal, mas este álbum não foi e nem pareceu um trabalho gótico. É incrivelmente épico, e surpreendentemente pesado e agressivo, em contraste com seu lado mais leve. O que quero dizer quando digo isso, é que a banda faz um ótimo trabalho em misturar a dureza do Black Metal com um estilo mais exaltante da música. Há uso de vocais tanto grossos e graves como limpos e suaves, hora pagãos, e ambos os tipos são executados muito bem. "Ode to the Brave" é um instrumental fantástico, capitando o sabor medieval do álbum. A música é ecoada por outro instrumental e encantador no final do álbum, "Final Farewell", e além dessas duas faixas, o álbum é cheio de sonoridade agressiva épica, músicas majestosas, destacando: "Obsidian Horizon (The Infinite Azure), Raventhrone, Malicia The Third (Empress of Insomnia) e Malicegarden". As guitarras são distorcidas em um baixo grau dando-lhe uma sensação de metal um pouco cru, obscuro, mantendo a magnificência das melodias com 'grandes' teclados/ sintetizadores, vocais próprios, e ótima bateria. 




Raventhrone - "Malice in Wonderland" é um álbum muito bom, eu recomendo todas as músicas. É lamentável que a banda decidiu não compor mais... mas, talvez, se voltarem, no tempo certo, poderá regressar triunfante. 




Tracklist:
1. Obsidian Horizon (The Infinite Azure) 
2. Raventhrone 
3. Malicia The Third (Empress of Insomnia) 
4. Malicegarden 
5. Ode To All Brave 
6. The Three Faced King Of Dominion One 
7. The Stargazer (Chastise the Absolute) 
8. Crépuscule 
9. Vision Dementia 
10. Final Farewell


Download abaixo:
(Caso link esteja inativo, favor avisar-me por comentário 
ou por e-mail: alisson.acac@gmail.com).

(93,395 KB)


Traduzido e adaptado ao português, com modificações e explicações, por Alisson Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário