twitterfacebookyahooyoutubeemailartigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecerveja artigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecervejaartigosecerveja
Sejam Bem-vindos!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dead Kennedys - 1980 - Fresh Fruit For Rotting Vegetables

Quem está acostumado ao meu Blog (mesmo que ficou durante um bom tempo sem postagens, devido a falta de tempo que não vem ao caso agora), deve se perguntar porque embaralho tantos assuntos, a questão é que um pouco de tudo na qual me interesso e desejo compartilhar, vem de forma aleatória na minha mente, portanto misturo tantos assuntos, artigos, videos, ideologias, filosofias, gostos em geral e enfim, sem prolixidade, prossigamos... 




E com orgulho (apesar de tarde) disponibilizarei para download o Álbum de 1980 da banda norte-americana (Califórnia) de Punk Rock, tradicional, sim, Dead Kennedys com o clássico: Fresh Fruit For Rotting Vegetables
E apesar de vergonhosamente (porque a conheci de verdade há poucas semanas), viciei de uma forma intrigante como várias bandas que a gente se impressiona não só logo de cara, mas que não consegue para de ouvir. Sempre conheci um trabalho ou outro ligado a cena Punk (não é o estilo que eu mais ouço), mas como bom apreciador do Rock e do Metal em geral, não poderia faltar com a obrigação de repassar o som aos "irmãos da causa". Sigamos com a ficha ou análise técnica.


Banda: Dead Kennedys



Álbum: Fresh Fruit for Rotting Vegetables
Ano: 1980



Integrantes:
Jello Biafra – Vocal, artwork
East Bay Ray – Guitarra, produção
Klaus Flouride – Baixo, vocal de apoio
Ted – Bateria
6025 – Segunda Guitarra na faixa "Ill in the Head"
Paul Roessler – Teclado



Destacando que eu não vou dizer que tenho músicas preferidas neste álbum, porque acho ótimo do começo ao fim, só destacarei algumas músicas por serem mais conhecidas.



01 - Kill The Poor


05 - Drug Me


08 - California Über Alles



13 - Holiday In Cambodja



TRACK LIST:
1. Kill The Poor
2. Forward To Death
3. When Ya Get Drafted
4. Let’s Lynch The Labdlord
5. Drug Me
6. Your Emotions
7. Chemical Warfare
8. California Uber Alles
9. I Kill Children
10. Stealing People’s Mail
11. Funland At The Beach
12. Ill In The Head
13. Holiday In Cambodia
14. Viva Las Vegas

(Qualquer problema com link quebrado - deixe um aviso no comentário e tratarei de reupa-lo)

2 comentários: